Ouvir a matéria clicar no player
A Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda anunciou os horários da Central de Perdidos e Achados durante o Carnaval 2025. O serviço começa nesta sexta-feira (14), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 8h às 22h.
A central funciona na sede da Secretaria de Segurança Cidadã do município, na Av. Santos Dumont, nº 177, Lado B, no bairro do Varadouro.
A partir do dia 27 de fevereiro, com o início oficial do Carnaval da cidade, a Central funcionará 24 horas por dia até a Quarta-feira de Cinzas (06). Esse horário ampliado visa oferecer maior suporte aos foliões que perderem ou encontrarem documentos e objetos durante a festividade.
Após o Carnaval, o atendimento será retomado ao horário regular, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Segurança Cidadã.
Durante o Carnaval, quem perder ou encontrar documentos ou objetos poderá entregá-los ou buscá-los na Central. Também será possível registrar Boletins de Ocorrência virtuais pelo site da Secretaria de Defesa Social (SDS), sem a necessidade de ir até uma delegacia, tornando o processo mais ágil e acessível.
A Central tem como objetivo facilitar a recuperação de pertences extraviados, garantindo mais segurança e comodidade para foliões e turistas durante o evento.