Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 17/03/21 às 12:51Sefad suspende atendimento presencial a partir desta quinta-feira
Atendimento online é adotado como estratégia para combater covid-19
Devido às determinações previstas no Decreto Estadual n° 50.433 de 15/03/2021 o atendimento presencial da Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad) ficará presencialmente suspenso a partir desta quinta-feira (18.03) até 28 de março de 2021. A medida vem no sentido estratégico para combater a covid-19.
A Sefad entrará em contato com os contribuintes que estão agendados para atendimento presencial no período citado acima para realizar o atendimento remoto ou remarcação.
A pasta conta com diversos serviços disponíveis no modelo online pelo Portal do Contribuinte, incluindo a abertura de processos, que podem ser acessados on-line, sem sair de casa, dispensando o atendimento presencial.
Segue abaixo a lista de números dos canais de atendimento telefônico disponíveis para auxiliar o contribuinte no que for necessário e os serviços que podem ser acessados através do Portal do Contribuinte.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
Serviços oferecidos pelo Portal do Contribuinte :
✓ ABERTURA DE PROCESSOS ON-LINE
✓ ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS
✓ FALE CONOSCO (Orientações Gerais)
✓ EMISSÃO DE BOLETOS
✓ PARCELAMENTOS
✓ EMISSÃO DE CERTIDÕES
✓ MANUAIS E ORIENTAÇÕES
✓ CONSULTA DE DÉBITOS
✓ EMISSÃO DE FICHA DO IMÓVEL
✓ EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA
✓ EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Telefones:
(81) 3429 8000/ 99208 8023 / 0800 717 0017
AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL E ORIENTAÇÕES GERAIS
(De segunda a sexta-feira: das 8h às 13h)
(81) 99243 6644 / 99208 2254 (TELEFONE E WHATSAPP)
EXCLUSIVO PARA SUPORTE REDESIM
(De segunda a sexta-feira: das 8h às 13h)