Publicado por: Secom, em: 27/07/20 às 10:23Agendamento de serviços na Sefad vai permitir 40 contribuintes atendidos por dia em Olinda
A partir do próximo dia 3 todo atendimento presencial será feito através de agendamento
A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda está capacitada para uma média de 40 atendimentos por dia a partir da próxima segunda-feira (03.08), quando começam os serviços presenciais via agendamento. Para tanto, o contribuinte entrará em contato através do telefone 0800 717 0017 para marcar sua ida dentro do horário das 8h às 13h, de segunda a sexta, com o protocolo de atendimento e um documento de identificação.
O benefício é que nesse formato, todos os serviços estarão disponíveis, pois o órgão poderá controlar o fluxo de pessoas, dando mais segurança à população. “Damos mais conforto, segurança e reduzimos o tempo de espera do contribuinte”, disse a chefe do Departamento de Atendimento ao Contribuinte de Olinda, Viviane Assunção.
No ato do agendamento, os atendentes também estão habilitados a orientar sobre a melhor forma para o olindense resolver suas pendências, pois diversas demandas podem ser acertadas remotamente através do Portal do Contribuinte (www.sefad.olinda.pe.gov.br). No endereço também constam todos os serviços disponíveis.
A Sefad passou por um processo de sanitização, além da instalação de uma cabine de higienização logo na entrada para eliminação de microrganismos. No salão de espera, há distanciamento entre as cadeiras e oferta de álcool em gel a 70%. Na cabine que separa o servidor do público há uma proteção em acetato. O uso da máscara de proteção é obrigatório.