Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

A estrutura apresenta risco iminente por estar próxima da barreira

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Visando o bem-estar e a segurança da população, a Prefeitura de Olinda interditou três imóveis construídos irregularmente em área pública. A ação aconteceu próximo ao reservatório da Compesa, localizado na Travessa São José do Egito no Alto da Mina, no bairro dos Bultrins. A estrutura apresenta risco iminente por estar próxima da barreira.

Para chegar a um acordo o Oficial de Justiça, junto com procuradores do município e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direito Humanos de Olinda, conversou com os moradores, e apresentaram o mandado judicial de desocupação, e os mesmos aceitaram a sair de maneira pacífica. Agentes e fiscais do Controle Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar também participaram da ação.

Móveis e objetos dos ocupantes foram retirados e transportados aos locais escolhidos pelos moradores. Por estarem em área pública, os imóveis serão demolidos.

Notícia rápida

Categorias