Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 09/08/21 às 10:51Mais de 2,8 mil identidades são emitidas em nove meses
Serviço confere mais cidadania e comodidade para população
O Serviço de emissão de carteira de identidade realizado pela Prefeitura de Olinda, em 09 meses de implantação, atingiu a marca de 2.850 documentos expedidos, sendo entregues 2.749. Uma iniciativa que garante ainda mais cidadania e comodidade para o olindense.
O secretário de Segurança Cidadã, Pereira Neto, alerta que estão restando 101 identidades cujas pessoas ainda não foram recebê-las. A pasta gerida por ele é a responsável pelo serviço.
Quem ainda não retirou a identidade, pode realizar ligação para o número de telefone 81 34292947 – 81 89790054 (Whatsapp) e certificar-se da disponibilidade do documento.
O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, localizada na Avenida Santos Dumont, 177 – lado “B”, Varadouro – Olinda-PE. Nas quartas-feiras, o atendimento para entrega das identidades é a partir das 13h, já que pela manhã os documentos emitidos são trazidos para Secretaria.