Projeto leva música e cultura aos bairros de Olinda

Compartilhe
[gallery type="slideshow" size="large" ids="63480,63481,63482,63483,63484"]

A terceira edição do projeto Cultura para Todos movimentou o bairro de Alto Nova Olinda. A apresentação musical ficou a cargo da Banda Sinfônica do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO). O evento é coordenado pela Secretaria de Educação, Esportes e Juventude do município. A programação ocorreu na noite desta segunda-feira (25.11).

O prefeito da cidade Professor Lupércio esteve no local, e pontuou que a iniciativa é uma forma pensada pela gestão para levar cultura aos bairros da cidade.

No repertório da banda do CEMO, músicas instrumentais, brasileiras, com frevos tradicionais olindenses, além de forró e baião de Luiz Gonzaga.

A Prefeitura de Olinda realiza o evento mensalmente, com diálogos e manifestações culturais, através de apresentações multiartísticas em todas as RPAS da Cidade Patrimônio.

AssuntosGeral