Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Dentro da programação de prevenção à saúde, foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial e glicose (HGT)

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Para celebrar o Março Lilás, a equipe de saúde da Policlínica Rio Doce IV Etapa promoveu nesta quinta-feira, das 8h30 às 15h30, uma ação destinada às mulheres. A iniciativa do evento é da Secretaria de Saúde de Olinda, através da Diretoria de Atenção Especializada.

Dentro da programação de prevenção à saúde, foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial e glicose (HGT). Uma palestra ministrada pela médica ginecologista da unidade, Adriana Griz e a enfermeira Chelssia Neves reforçaram a importância da prevenção, sobretudo do câncer de útero.

A diretora de Atenção Especializada em saúde, Raquel Braga, comentou. “Vamos incentivar mais ainda esse tipo de ação, parabéns a toda equipe pela dedicação“, elogiou.

A dona de casa, Daniela Gramin, também falou da iniciativa. “É muito importante essas atividades porque alerta e nos deixa informada’, destacou. A adolescente de 15 anos, a estudante (LG) confessou que a palestra foi muito rica em informação.

O serviço preventivo foi ofertado de forma gratuita e sem agendamento. Atualmente, a Policlínica esta funcionando na rua Setenta e Dois, 175, bairro de Rio Doce IV Etapa de Olinda.

Notícia rápida

Categorias