Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

A prefeita de Olinda, Mirella Almeida, sancionou a lei que institui o Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A classe dos advogados ganhou um importante reconhecimento na tarde desta quinta-feira (20/03). A prefeita de Olinda, Mirella Almeida, sancionou a lei que institui o Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia.

A cerimônia foi realizada na sede do Governo municipal. O projeto é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Saulo Holanda.

O evento contou com a presença de autoridades como a presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Olinda, Juliana Magalhães, e o vereador Jadilson Bombeiro. A data será comemorada anualmente, em 11 de agosto.

O dia de defesa das prerrogativas da Advocacia tem como objetivo valorizar e homenagear a advocacia local, além de reforçar o exercício da democracia por parte de toda a classe.

Mirella destacou a relevância da conquista para a categoria. “A lei que foi sancionada hoje é algo muito importante para todos os advogados da cidade. A gente não pode deixar de lado o pleno exercício da advocacia para a garantia da democracia”, afirmou a gestora.

“Estamos aqui para garantir direitos e fazer leis que mudem e pautem a vida da sociedade em busca do bem comum e justiça social”, comentou a gestora.

Notícia rápida

Categorias