Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 16/07/21 às 11:53Prefeitura convida para 2° Fórum da Sociedade Civil
De forma virtual, no dia 22 de julho, às 10h
A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, convida as entidades da sociedade civil que representam movimentos populares, organizações comunitárias, e do setor turismo e entretenimento, para participar do 2° Fórum da Sociedade Civil. No evento serão eleitos representantes para compor o Conselho de Desenvolvimento Municipal- CDM, em atendimento do que trata o Art. 248 do Plano Diretor (Lei Complementar N°54/2020).
Esse evento será realizado de forma virtual, no dia 22 de julho de 2021, às 10h, devendo confirmar participação realizando a nomeação dos representantes titular e suplente, pelos e-mail: dpu.olinda@gmail.com / olinda.cdu@gmail.com, onde será enviado por e-mail o ID e senha da reunião, para uso pessoal dos representantes.
A Prefeitura informa que a eleição para as vagas existentes será feita apenas com as entidades que comparecerem ao evento, devendo a forma da eleição ser definida pelos representantes presentes no mesmo. No caso de não contar com a presença virtual das instituições, será realizado um sorteio entre as instituições que nomearam seus representantes para o segmento definido.
Maiores esclarecimentos poderão ser requeridos à Secretaria Executiva de Planejamento Urbano da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, situada na Estrada do Bonsucesso, 306, Bonsucesso-Olinda/PE, podendo ser encaminhada mensagens por correio eletrônico (e-mails: dpu.olinda@gmail.com/olinda.cdu@gmail.com) ou solicitadas informações pelo telefone 3494 5419 (ramal 222).