Equipamento vai facilitar o fluxo de pedestre e dos carroceiros da comunidade

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Foto: Secom Olinda.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, entregou uma nova ponte para a comunidade da Ponte Preta, no bairro de Salgadinho, na tarde de segunda-feira (07.11). O novo equipamento, tem sete metros de extensão por 12 de largura e teve a obra tocada pela Secretaria Executiva de Defesa Civil.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Manoel Cunha, essa obra vem atender uma demanda da população da comunidade, pois a antiga era feita de madeira e já estava deteriorada. A nova edificação tem cabeceiras de concreto armado e o talude é feito com estrutura metálica.

“É uma ponte que não vai atender apenas os pedestres, mas também quem usa carroças, pois naquela comunidade existe uma associação de carroceiros. Eles vão ter um fluxo melhor”, explicou.

Notícia rápida

Categorias