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Secretaria da Fazenda de Olinda retoma atendimento presencial ao contribuinte

No local foi montado um esquema especial seguindo as normas sanitárias de funcionamento

Publicado por: Secom, em: 17/07/20 às 17:07

Quem ficou com alguma pendência com o município durante o período mais rígido da pandemia e não utilizou os meios digitais de atendimento, pode contar, a partir da próxima segunda-feira (20.07), com o retorno do serviço presencial. A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad), que fica na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro, montou um esquema especial seguindo todas as normas sanitárias para segurança dos funcionários e da população. O horário obedece ao Decreto Municipal de funcionamento, que vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O local foi todo sanitizado e, logo na entrada, há uma cabine de higienização que por meio de jatos ocorre o processo de eliminação de possíveis microrganismos nocivos à saúde. Na área interna, seguem todos os protocolos de segurança, como o distanciamento entre as cadeiras, oferta de álcool em gel a 70%, além de proteção em vidro da cabine de atendimento onde separa o servidor do público em geral. Não esquecendo que o uso da máscara é obrigatório para todos.

“Nós, como gestores municipais, não medimos esforços para atender o contribuinte sempre da melhor maneira. Agora, nesse período onde é preciso redobrar os cuidados, temos uma atenção ainda maior com eles e também com nossos funcionários”, revelou a Secretária da Fazenda e Administração de Olinda, Maria do Carmo Batista.

Vale lembrar que o Departamento de Atendimento ao Contribuinte de Olinda não foi paralisado. A Sefad realizou mais de seis mil operações desde que os serviços prestados presencialmente foram suspensos por causa da pandemia da Covid-19. O início das atividades remotas ocorreu no dia 26 de março, por meio dos canais remotos: Fale Conosco, e-mail, processos eletrônicos e Call Center. No Portal do Contribuinte (www.sefad.olinda.pe.gov.br).

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