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Serviço de Call Center oferece comodidade aos contribuintes de Olinda

Atendimento conta com uma linha 0800 para evitar deslocamentos

Publicado por: Secom, em: 14/04/20 às 11:44

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda

Os contribuintes de Olinda têm dado uma resposta muito positiva na utilização do call center para orientações, acessos e resolução de suas pendências com o município, de acordo com a Secretaria da Fazenda e da Administração

“Estamos tendo um êxito interessante no 0800, com procura dos contribuintes para resolver seus problemas, acesso aos boletos e tirando dúvidas”, explicou a secretária da Fazenda e da Administração, Maria do Carmo Batista.

Através do número 0800 717 0017, gratuito, a população faz contato direto com a Sefad, evitando deslocamentos. Ele está disponível desde o dia 25 de março.

Além do telefone, o site da Sefad também pode ser utilizado para abertura de uma série de serviços como licenças, certidões e parcelamentos. A lista é a seguinte:

Administrativo

Licença de funcionamento – MEI
Licença de funcionamento
Pedido de reconsideração (art. 298 – Código Tributário Municipal de Olinda)

Solicitações diversas

Imobiliário

Alteração/revisão cadastro imobiliário
Averbação/anotação – imóvel não foreiro
Baixa de debito em aberto já pago (imobiliário)
Certidão narrativa imobiliária
Certidão positiva com efeito negativo imobiliária
Habite-se
IPTU progressivo
Parcelamento foro
Parcelamento procuradoria – imobiliário
Prescrição (imobiliária)
Prescrição de foro
Reclamação contra lançamento de IPTU

Mercantil

Certidão de regularidade fiscal (licitação)
Defesa fiscal
Parcelamento procuradoria – mercantil
Prescrição (mercantil)
Recurso voluntário
Renovação da licença de funcionamento
Revisão/reclamação contra lançamento de CIM

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