Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 29/12/20 às 13:57Serviço de emissão de RG em Olinda retoma no primeiro dia útil de 2021
Atendimento ocorrerá até quarta (30) e volta na segunda (4)
O serviço de emissão de identidades prestado à população olindense, realizado pela Prefeitura de Olinda com um Acordo de Cooperação Técnica entre o município e o Instituto de Identificação Tavares Buril, fará uma rápida pausa para as celebrações de réveillon. Funciona até quarta-feira (30), depois retorna no dia 4 de janeiro, primeira segunda-feira do ano.
O atendimento tem início das 8h até às 12h e das 14 às 17h, mas os servidores municipais só encerram as atividades após o último atendimento. A emissão da identidade pode ser 1ª, 2ª, 3ª via ou qualquer via que a pessoa necessite, devendo apresentar o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) pago e original da certidão de nascimento ou casamento. A 1ª. via e os maiores de 65 anos têm gratuidade.
A Secretaria de Segurança Urbana está localizada na Avenida Santos Dumont, nº. 177 – Lado “B”, Varadouro – Olinda.
Retomada pós-Natal
Nesta segunda (28), primeiro dia de atendimento após a pausa de Natal, foi um dia de alegria para Seu Severino (fotos), 86, que recebeu uma identidade novinha em folha. Depois do insucesso em obter uma vaga por agendamento, ele compareceu com a esposa e filha na Secretaria de Segurança Urbana, onde foi atendido com prioridade. O atendimento está ocorrendo das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta.